sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Desafio de Outubro do Scrap pelo Brasil!

Oi, Gentem! Essa foi a página que eu fiz para participar do desafio de outubro do Scrap pelo Brasil!
Esse mês sou convidada lá! Chique né! rs
Usei uma foto da minha colação de grau! Antiguinha que só! rs


Esse foi o sketch proposto pela Rachel Marx, que serviu de inspiração para o desafio!
 
E essa foi a caixa cheia de fofurices que a Rachel mandou pra todas as meninas do grupo, e pra mim tb!   Devíamos usar o material recebido para fazer a página!
Amei o material e cada mimo que a Rachel mandou!
Obrigada Rachel pela caixa recheada e obrigada meninas pelo super convite! Adoro vcs!

Pessoas queridas, passem na página do grupo e confiram as páginas lindas que o grupo fez e aproveitem para participar!


 Beijos a todos!

4 comentários:

  1. Ficou lindo, Babi!!
    Sabe que adoro fazer scrap com foto antiguinha?! Vê-las nos álbuns é uma delícia!!
    Arrasou!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua página!
    Obrigada por sempre passar no meu blog e deixar um recadinho!
    Bom final de semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda sua página! Parabéns pelo convite "chiquérrimo"
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Babi!
    Que delícia de página! É um prazer muito grande ter você participando conosco com uma belezura destas! Adoro os teus trabalhos!
    Quanto ao Brag Book, está sendo sim maravilhoso reviver cada momentinho especial da minha vida!
    Obrigada, querida!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir

Amo receber um recadinho! Deixe o seu!