sábado, 27 de outubro de 2012

Estou no BOW!!!

Genteeeee, vcs não vão acreditar! Pq eu não acreditei! :P
Pela primera vez resolvi postar uma página no scrapdiary, e não é que fui escolhida  no BOW (Best of the Week)!
Quem escolheu minha página foi a Dan! Muuuuito obrigada! Vc não imagina como isso me deixou feliz! 
Parabéns para todas as  scrappers super talentosas que foram escolhidas 
por lá!


 Aqui a página escolhida: (Detalhe, ainda postei a foto errada, pq fiz algumas alterações nela e tirei outra foto).



É isso, gente! Um ótimo final de semana pra vcs! Beijos!

Um comentário:

  1. Ai que delícia Babi !!!

    Parabéns, a sua página ficou mesmo muito linda !!!

    Até vou lá olhar de perto, por que não vi este post !!

    Bjs e uma ótima semana pra você !!

    ResponderExcluir

Amo receber um recadinho! Deixe o seu!